domingo, 22 de julho de 2007

DORMITÓRIO

Todos os ambientes de uma casa são importantes para uma harmonioza vida, contudo o dormitório excerce destaque por ser o cômodo que acolhe em média um terço de nossa vida, seja dormindo ou desfrutando da cama.

No sono restauramos nosso físico e nossa energética. Relaxamos e nos sensiblizamos ao que nos rodeia. Se o dormitório transmite paz e serenidade é benéfico, caso transmita desordem e opressão impressiona nossos sentidos e pode atuar negativamente em nossos relacionamentos, saúde e finanças.

Situado logo ao entramos em casa induz a um estilo de vida muito informal, relaxado e displicente na profissão. Há tendência à perda de tempo, controle dos fatos e disposição física.

O ideal é que nenhum material relacionado ao trabalho seja mantido no dormitório, em especial o computador. Roupas espalhadas, revistas velhas empilhadas e objetos desnecessários devem ser eliminados, pois, é local exclusivo para dormir e fazer amor. Qualquer outra finalidade gera uma energia conflitante que dá ao dormitório e a sua energética pessoal mensagens confusas e desequilibradoras.

Televisores idealmente também não são bem vindos, em especial quando são utilizados para assistir noticiários e filmes de violência e dramas, que impregnam a mente de perturbam o período de descanso. A energia eletromagnética emitida também não é saudável podendo causar enfermidades imunológicas. Mantenha se possível o televisor num móvel de maderia com portas que possam ser fechadas se para você é imprecindível manté-lo no dormitório. Rádios-relógio, celular, som, telefones e secretárias eletrônicas devem ser mantidos a 1,2om ou mais de distância, durante o sono.

.

.

.

.

.